domingo, 28 de outubro de 2012

A primeira a gente nunca esquece

Estou aqui ensaiando as primeiras palavras, linhas e baboseiras ... não quero fazer apresentação nenhuma,
quero escrever sobre como iniciei nesta que é uma das minhas paixões, anterior as que nos marcam mais do que as paixões da adolescência, a motocicleta está para mim como a velocidade está para um grande piloto  ou como a melodia está para o musico.
Quando me esforço em lembrar do exato momento que a magia do encanto pelas motos aconteceu não me vem o fato a mente, penso então que só pode ter sido herança genética, talvez alguma espécie de energia que continham as motos empoeiradas, adormecidas na garagem em que passei a maior parte da minha infância, fundindo se a minha essência de bicho curioso somado ao gosto proporcionado pela liberdade passou a integrar de vez meu espírito...
Nas garagens eu fui criado e aprendi a criar, nas garagens eu aprendi sobre a vida, nas  garagens é que brinco de criador de asas...e na estrada é que as coloco para voar...


 Agradeço por ter acessado, pretendo atualizar o conteúdo diariamente, acompanhe

Nenhum comentário: